HOMEM QUE VIROU PIADA POR ERRO DE PORTUGUÊS FICOU DEPRIMIDO

//HOMEM QUE VIROU PIADA POR ERRO DE PORTUGUÊS FICOU DEPRIMIDO

HOMEM QUE VIROU PIADA POR ERRO DE PORTUGUÊS FICOU DEPRIMIDO

Com a proposta de contribuir com o paisagismo de Jaciara, a 143 km de Cuiabá, um funcionário da prefeitura escreveu “felis”, em vez de feliz, em um dos canteiros centrais da cidade. Em razão disso, Lindomar Lourenço Martins, 46 anos, que presta serviço para o município há quase um ano, foi alvo de críticas e mensagens negativas, na manhã desta quarta-feira (5).

Nas redes sociais, muitas pessoas denegriram a imagem do trabalhador, fizeram “memes”, que foram compartilhados em diversos grupos de WhatsApp e redes sociais.

No entanto, com o objetivo de defender e parabenizar a boa intenção do trabalhador, a prefeitura fez um post na página oficial do município, no Facebook, elogiando a atitude dele e a simplicidade do erro.

“Erros acontecem, todos nós estamos sujeitos a isso”, diz trecho da mensagem que tem mais de mil compartilhamentos e, pelo menos, 500 comentários.

A mulher de Lindomar, Maria Geralda, de 39 anos, disse que ele estava aparando a grama do canteiro e teve vontade de escrever uma mensagem de “feliz natal”, mas só se deu conta de que havia errado, quando foi desenhar a letra “N”. “Ele ficou tão nervoso e triste que nem almoçou”, lamentou.

2018-12-06T17:52:12+00:00dezembro 6, 2018|Estado|