ÍCARO CONFRONTA ROSA

//ÍCARO CONFRONTA ROSA

ÍCARO CONFRONTA ROSA

RESUMÃO DAS NOVELAS (10/10)

Segundo Sol

Zefa e Karen exigem que Roberval e Edgar se desculpem um com o outro. Naná decide manter em segredo a paternidade de Badu, e Gorete garante que fará Clóvis feliz. O médico anuncia que Rochelle poderá continuar seu tratamento em casa, e todos comemoram. Valentim discute com Beto e deixa a casa dos Falcão. Roberval ajuda Cacau a reerguer seu restaurante. Maura conta para Ionan que Selma pediu para reatar com ela. Beto pressiona Rosa sobre Laureta, e Ícaro se incomoda. Valentim volta para a casa de Karola. Beto afirma a Karola que não tem condições de gravar um filme sobre sua vida. Laureta aprova a contratação de Tomé. Rosa procura Laureta, e Ícaro a segue. Beto jura perdoar Karola, caso ela lhe conte a verdade sobre seu filho com Luzia. Ícaro confronta Rosa sobre sua relação com Laureta.

O Tempo Não Para

Cairu se emociona ao lembrar do passado com Marocas. Ao descobrir por Miss Celine que foi o Barão quem mandou sabotar a moto de Samuca, Marocas afirma ao ex-noivo que sua vida corre perigo. Elmo elogia a comida de Damásia. Betina se irrita ao ouvir Cairu  defendendo Marocas e a expulsa de casa. Igor abriga Zelda. Barão aborda Miss Celine na saída da escola, mas escapa ao ver Mazé. Emílio oferece dinheiro para Elza ser sua aliada. Eliseu consegue fazer com que Cecílio e Dom Sabino acaeitem trabalhar juntos. Samuca confronta Barão. Marino e Carmen observam Dom Sabino tentando impedir que uma família seja despejada. Marocas tenta apaziguar Samuca e Barão.

Espelho da Vida

Cris retorna de sua viagem no tempo, e a senhora avisa que ela tem uma missão. Margot vai ao encontro de Cris, e Isabel tenta segui-la, mas a senhora guardiã das chaves a atrapalha. Cris conta sua experiência com o passado de Júlia para Margot, e afirma estar preparada para voltar no tempo e conhecer Danilo. Américo faz o jantar na pensão de Gentil, e Hugo pergunta sobre o homem. Alain estranha quando Cris afirma que não quer deixar Rosa Branca para visitar Ana. Neusa pede para fazer um teste para o filme de Alain. Cris atropela Américo.

Malhação

Michael tem uma ideia para fazer Jade se dar conta de sua injustiça com as pessoas. Álvaro conversa com Verena sobre seu temperamento. Jade convida os Tales de Mileto para tocarem em seu clipe, caso vença o concurso. Jade se surpreende ao ver fotos suas com Érico divulgadas em sua rede social. Jade vence o concurso e descobre que sua suposta relação com Érico foi decisiva para a votação popular. Mateus contrata Pérola e Márcio como modelos do clipe de Jade e diz a Fabiana que ela não poderá acompanhar a gravação do clipe. Érico é pago para viajar com Jade a trabalho. O grupo que vai gravar o clipe chega à praia de Pipa.

2018-10-10T14:55:31+00:00outubro 10, 2018|Novelas|