Com o objetivo de aprimorar as atividades desenvolvidas no serviço público, a Prefeitura de Manaus está com inscrições abertas, até esta sexta-feira, 19, para quatro cursos de capacitação com início para este mês. As capacitações são coordenadas pela Secretaria Municipal de Administração, Planejamento e Gestão (Semad), por meio da Escola de Serviço Público Municipal e Inclusão Socioeducacional (Espi/Semad).

Para realizar a inscrição, os interessados devem acessar a nova plataforma de inscrições em capacitação da Espi, no site http://portalespi.manaus.am.gov.br/capacitacao/, clicando em “Quero ser Aluno”. Podem se inscrever servidores públicos municipais, estagiários do Programa Municipal de Estágio Remunerado e bolsistas dos programas Bolsa Universidade, Bolsa Idiomas e Bolsa Pós-Graduação.

Com aulas presenciais e carga horária de 21 horas, o curso “Elaboração de Relatórios de Gestão” é voltado para servidores municipais responsáveis pela elaboração do relatório de gestão em suas secretarias e demais interessados. As aulas acontecem na sede da Espi/Semad, na avenida Professor Nilton Lins, 3.259, bloco D, Parque das Laranjeiras, zona Centro-Sul.