Uma despedida no Facebook, direto de Timbó, em Santa Catarina. Foi assim que fez Rosana Silva, irmã de Geraldo Sávio, que morreu por causa do coronavírus em Manaus na noite desta terça-feira. ” Meu irmão, comigo ficaram as lembranças das férias de 2015 que guardarei pra sempre na minha mente e no meu coração”. escreveu.

Geraldo Sávio não resistiu aos efeitos do coronavírus e faleceu aos 49 anos, dias antes de completar 50. Diante da morte do irmão, Rosana pediu às pessoas que tomem cuidado com o novo coronavírus. “Meus amigos e irmão venho informar à todos que meu irmão Geraldo Sávio veio a óbito em Manaus de uma parada cardiorrespiratoria em consequência do COVID 19. POR FAVOR FIQUEM EM CASA, meu irmão não era do grupo de risco”.

Geraldo era hipertenso, o que complicou seu quadro. Ele deu entrada no Delphina Aziz no sábado, vindo de Parintins, de onde veio em estado grave após apresentar sintomas como tosse, febre e falta de ar, dias antes. A postagem de Rosana ao lado do irmão teve mais de 18 mil compartilhamentos.

 

Com parceria Repórter Manaós