ISABEL RECLAMA POR PRISCILA NÃO ACEITAR ALAIN COMO SEU PAI

//ISABEL RECLAMA POR PRISCILA NÃO ACEITAR ALAIN COMO SEU PAI

ISABEL RECLAMA POR PRISCILA NÃO ACEITAR ALAIN COMO SEU PAI

 

RESUMO DAS NOVELAS (19/12)

Malhação 

Quarta-feira: Alex, Hugo, Dandara e Maria Alice discutem. Getúlio aceita um trabalho extra enquanto cuida de Mel. Mel se entristece quando Getúlio afirma que não pode lhe dar um presente. Cláudio atenta contra os colegas e acaba prejudicando Amanda e Leandro, que são levados para o hospital. Para presentear Mel, Getúlio furta uma boneca. Kavaco briga com Cláudio. Tobias apreende Getúlio.
Espelho da Vida
Quarta-feira: Isabel reclama por Priscila não aceitar Alain como seu pai. Mariane ironiza Josi quando a amiga comenta sobre o interesse de Cláudio por ela. Cris/Julia lê uma correspondência de Eugênio e desconfia ao ver o nome de Maristela. Sheila relata os acontecimentos do set de filmagem para Isabel. Pat se enfurece ao ver Gabi com Mauro César. Américo aposta no pôquer. Cris/Julia apresenta Dora e Lucas a Hildegard. Cris/Julia se surpreende ao descobrir a identidade de Augusto, pai de Danilo.
O Tempo Não Para
Quarta-feira: Betina seduz Lúcio. Dom Sabino conta a Carmen que Agustina está esperando um filho dele. Cesária mostra a Miss Celine o espaço onde funcionará a escola. Lalá chantageia Lúcio e Betina, mas acaba sendo preso. Eliseu fica surpreso quando Livaldo se oferece para comprar suas ações da Samvita. Mariacarla afirma a Lúcio que a SamVita será destruída quando o mercado descobrir que a empresa foi fundada a partir de uma patente ilegal.
 O Sétimo Guardião

Quarta-feira: O homem encapuzado agride Sampaio, e Geandro o vê. León se aninha aos pés de Luz e Gabriel. Geandro revela a Júnior que viu o rosto do homem encapuzado. Sampaio afirma a Valentina que León o atraiu para uma armadilha. Marilda explica a Valentina seu plano para explorar a fonte. Afrodite exige satisfações de Nicolau sobre sua noite fora de casa. Laura investiga a origem de Luz. Guilherme não aceita a união de João Inácio e Stefânia, que deixa o cabaré.

2018-12-19T11:41:55+00:00dezembro 19, 2018|Novelas|