RESUMO DAS NOVELAS (13/07)

Malhação


Sábado: Jaqueline diz a Karina que não impedirá Milena de visitá-la. Marco e Madureira discutem, e Carla se irrita. Filipe despista Lara, para que a tia não veja Rita. Cléber se surpreende com o futebol de Anjinha. Rita vela Nina, e Filipe avisa que Lígia e Joaquim estão a caminho do hospital. Regina se incomoda com comentários preconceituosos de Max. Jaqueline alerta a turma sobre Cabo Góis. Lígia e Rita se encontram no hospital.

Órfãos da Terra

Sábado: Rania se desespera, e Miguel convoca toda a família para ajudá-los. Zuleika desconfia de uma ligação que Almeidinha recebe. Aline e Caetano pedem que Benjamin os ajude a acalmar Arturzinho sobre o processo de adoção. Rania procura Dalila, que expulsa a avó de seu hotel. Rania afirma que Dalila ficará sozinha, e a vilã sofre sem demonstrar seus sentimentos. Aline e Missade acolhem Rania e sua família. Muna descobre a falcatrua de Omar e Latifa, e conta a Ali e Sara. Paul tenta conversar com Dalila, que garante que irá tirar a vida de Jamil, Laila e Raduan, caso o rapaz não se case com ela.

‘Verão 90’

Sábado: Álamo entra em desespero ao saber por Norminha e Madá que entregou todo o seu dinheiro a um farsante. Ticiano confessa a Dandara que é difícil saber que o filho que ela espera é de Quinzinho. João não gosta de ver que Manu gravou um comercial para a TV de Jerônimo. João decide provar a participação de Jerônimo na morte de Nicole. Jerônimo avisa a Galdino que chegou a hora de Andreas Moratti desaparecer. Vanessa é surpreendida quando João a procura.

A Dona do Pedaço

Sábado: Jô engana Maria da Paz. Agno e Fabiana fazem um acordo. Eusébio se diverte com Gina. Rock comenta com Marlene sobre Jô e Antero aconselha o rapaz a investigar o suposto namorado da menina. Márcio tenta se reaproximar de Silvia. Amadeu pergunta a Márcio sobre Maria da Paz. Régis reclama de Téo com Jô. Márcio alerta Maria da Paz sobre seu excesso de gastos, mas Régis e Jô distraem a empresária. Vivi se prepara para seu casamento. Linda provoca Fabiana. Chiclete afirma a Evelina que irá ao casamento de Vivi. Carlito e Cássia prometem ser amigos na nova escola.