A cantora presenteou o bailarino Leo Santos com um carro zero km, que ela comprou do próprio bolso. Foi a forma que Luísa Sonza encontrou de se desculpar e agradecer o empenho e a dedicação do profissional com ela na disputa.

Luísa Sonza foi eliminada na semana passada após causar transtornos à equipe do programa. O comentário nos bastidores é que a cantora não aguentou a pressão da disputa, faltava e chegava atrasada nos ensaios, tinha dificuldades para pegar as coreografias e vivia chorando pelos cantos.

A falta de entrega da cantora irritou bastante a produção do programa, que tinha que trabalhar depois do horário estipulado para os ensaios, já que Luisa chegava quase sempre atrasada e não demonstrava muita empolgação em competir.

A produção apostou muito em Luísa, acreditando que ela poderia chegar à final e até vencer a edição do “Dança dos famosos”. Ela, inclusive, liderou a disputa no início, mas sua participação acabou ficando aquém. A cantora tinha muitos compromissos, como shows, campanhas, viagens e não se dedicou à atração como é esperado de todos os participantes.