MÃE AFLITA PROCURA FILHO ÚNICO DESAPARECIDO NA PONTA NEGRA HÁ QUASE UM MÊS

//MÃE AFLITA PROCURA FILHO ÚNICO DESAPARECIDO NA PONTA NEGRA HÁ QUASE UM MÊS

MÃE AFLITA PROCURA FILHO ÚNICO DESAPARECIDO NA PONTA NEGRA HÁ QUASE UM MÊS

“A única coisa que tenho do meu filho é o desespero de não ter mais ele. Não tem corpo, não tem as coisas do meu filho. Onde está o corpo do meu filho? Onde está as coisas do meu filho?”. Essas palavras são de Maria Antônia, uma mãe em pânico desde o dia 16 de dezembro, data em que o filho único dela, o adolescente Rayner Vinícius da Silva Gonçalves, de 15 anos, desapareceu na Ponta Negra, após sair de casa, no Lírio do Vale, para dar uma caminhada no complexo turístico.

Neste sábado (12), ela falou com exclusividade para o Maskate. De acordo Maria Antônia, um grupo de venezuelanos que estava com o celular do jovem disse para a polícia que viu o rapaz se afogando no dia 16, mas não prestou socorro nem avisou a ninguém. Em vez disso, pegaram a roupa do jovem, experimentaram o tênis e como viram que não dava neles, largaram no banco e ficaram com o celular e o chip.

O rapaz estuda no Colégio Estadual Antônio Encarnação e nas redes sociais a rotina da mãe e pedir que ele volte para casa ou seja encontrado. “Meu Deus, quando chega a noite fica ainda mais difícil não saber nada sobre vc! Meu filho quero vc de volta, onde vc tá? Onde te procurar? Pra quem pedir ajuda? Quem pode me dar resposta? Mas tenho fé que vc estará comigo não sei como nem de que jeito…Mas ainda terei vc comigo”, escreveu no Facebook

Nas redes sociais a Polícia Civil do Amazonas por meio da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), solicita a colaboração de todos na divulgação da imagem de Rayner Vinicius da Silva Gonçalves. Quem puder colaborar com informações sobre o caso, entrar em contato com os servidores da Depca pelo número: (92) 3656-8575. Para falar com os parentes de Rayner, ligar para os números: (92) 98458-5374 ou 99269-4944.

Esta é a única imagem de Rayner na Ponta Negra, no dia em que ele desapareceu.

2019-01-12T16:42:17+00:00janeiro 12, 2019|Cidade|