MAIOR ESTELIONATÁRIO DO BRASIL É PRESO ESCONDIDO NA ZONA NORTE DE MANAUS

//MAIOR ESTELIONATÁRIO DO BRASIL É PRESO ESCONDIDO NA ZONA NORTE DE MANAUS

MAIOR ESTELIONATÁRIO DO BRASIL É PRESO ESCONDIDO NA ZONA NORTE DE MANAUS

Laércio Araújo de Souza, 53 anos, o homem que enganou meio mundo no Brasil veio se esconder em Manaus. Procurado por enganar 1,5 mil pessoas, principalmente no Piauí e em Brasília, ele estava escondido no loteamento Rio Piorini, na zona Norte da capital. Laércio aplica golpes de consórcios de carros, motos, casas e já arrecadou cerca de R$ 15 milhões.

Ele agiu principalmente  em Esperantina, no Piauí, e no Distrito Federal. De acordo com o delegado Carlos Augusto Monteiro, Laércio é um bandido perito em enganar as pessoas. A prisão dele ocorreu na manhã desta segunda-feira e teve participação direta da Secretaria de Operações do Ministério da Justiça e do Laboratório de Inteligência Cibernética do Distrito Federal.

De acordo com o delegado  Carlos Augusto Monteiro, a prisão dele aconteceu após um trabalho de investigação contra estelionatários. “Fui consultar o nome de Laércio e vimos que era procurado por milhares de golpes então investigamos a fundo e não foi fácil encontrar o endereço dele, mas enfim está preso”, explicou o titular do 17° DIP. O preso deve ser recambiado para Piauí, onde deve ficar à disposição da Justiça.

2019-02-11T21:01:31+00:00fevereiro 11, 2019|Manchete|