Mel (Luísa Sonza) está sendo uma parceira, digamos, interessante para Ryan (Thiago Martins) em Amor de Mãe. Depois de conhecer a cantora, o filho de Lurdes (Regina Casé) descobriu um novo mundo de fama que, até então, não estava acostumado. E quem não gosta muito dessa história é Marina (Erika Januza), que vê seu namorado mudar bem em frente aos seus olhos.

Isso fica evidente nos bastidores do clipe que Mel e Ryan gravam juntos. Eles cantam juntinhos, no estilo “olho no olho” e Marina fica desconfortável com a situação, mas Érica (Nanda Costa) tenta acalmar a cunhada: “O diretor que mandou, você não viu?”

Até que o clima esquenta de vez e Mel tasca um beijão em Ryan na frente de todos no estúdio! Marina fica possessa com a audácia da loira: “Pistoleira folgada!, grita Marina no meio do estúdio. “Calma, Marina, por favor, não faz um escândalo aqui!”, pede Érica. O diretor do clipe percebe a movimentação e pede para cortarem a gravação. Marina acaba levando uma bronca! “Shh! Silêncio no estúdio! Que é isso? Respeito com os artistas!”

 

Ihhh, vai dar ruim para o lado de Ryan, né? Continue acompanhando as emoções de Amor de Mãe e não se esqueça de conferir também resumo da semana de Salve-se quem puder, Éramos seis e Malhação.

 

Salve-se quem puder

Alexia e Renzo se beijam. Luna liga para Juan e conta sobre o perigo que passou, mas pede ao namorado que não conte nada para Mário. Renzo e os capangas de Dominique sequestram Alexia, Kyra e Luna. Agnes fica aflita com a falta de notícia de Kyra. Dionice aconselha Bia a contar para Agnes que voltou a treinar como ginasta. Isaac incentiva Bia a participar das competições. Alexia presume que ela e as amigas serão mortas por Renzo. Renzo provoca um acidente com o carro, e Alexia, Kyra e Luna conseguem fugir. Helena conversa com Hugo sobre os enteados. Téo desperta no meio do furacão. Alexia e Kyra conseguem se abrigar em um prédio, mas Luna é levada pela correnteza. Petra tenta seduzir Alan, mas é hostilizada pelos filhos do primo. Téo salva Luna da correnteza e se desespera ao vê-la desacordada.

 

 

Éramos seis

Carlos exige que Isabel se afaste de Felício. Karine presenteia Alfredo com um relógio. Inês se arruma para esperar Carlos, e Shirley faz insinuações contra o rapaz para Afonso. Inês encontra Alfredo, e Carlos os observa. Shirley destrata Carlos. Afonso reclama da presença de Shirley para Virgulino. Justina e Candoca se despedem. Lúcio confabula com Nero e Tião sobre manifestações políticas. Alfredo e Adelaide têm uma séria discussão. Olga critica Zeca por seu comportamento na casa de Emília. Carlos se entristece quando Inês demonstra sua admiração por Alfredo.

 

Malhação

Rita afirma a Cláudio que não confia em Rui. Leila chantageia Rui com uma informação sobre Lara. Marquinhos tenta convencer Nanda a fazer um show em apoio a Diana. Meg estranha o comportamento de Leila. Rita garante a Filipe que prefere falar sozinha com Rui. Eliane orienta Nanda a testar uma nova forma de cantar. Nanda aceita a proposta de Marquinhos. Jaqueline tem uma ideia para recuperar a biblioteca da escola, e Diana se revolta. Daniel afirma a César que apresentará sua família ao sogro. Fafi discute com Andressa, e Henrique a repreende. Daniel liga para sua mãe, com o apoio de Milena. Cléber cuida de Rafa. Juarez é hostil com Daniel, mas Mariliz aceita conhecer Milena. Leila apresenta a Rui uma prova contra Lara.