Uma mulher, identificada como Edna Eline Oliveira, 18, foi encontrada morta dentro de um hotel localizado na rua Bacuri, no Centro de Manaus. Segundo o dono do hotel, ela e seu companheiro estariam hospedados no hotel nos últimos 3 dias, por conta de, segundo ela e seu companheiro, a casa onde moravam estar em obras.

O principal suspeito é o namorado da vítima, identificado apenas como “Sapinho”, que desceu até a recepção e informou que Edna teria tentado tirar a própria vida e que iria buscar ajuda, sumindo pouco após o ato, estando desaparecido até então. Ainda segundo o responsável pelo hotel, Edna e o suspeito saíram ontem, retornando ao hotel por volta de 3h.

Em Edna, uma pancada fortíssima na cabeça foi encontrada, além de muito sangue e massa encefálica espalhadas pelo chão do quarto, encontrado pouco após “Sapinho” deixar o local, com uma câmera de segurança tendo filmado o homem deixando o local. Indícios de drogas foram encontrados no quarto do casal e a polícia trabalha com a hipótese de um acerto de contas.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado para o local, com a equipe tentando salvar Edna, que foi encontrada agonizando, mas não conseguiram ter eito, com o óbito sendo declarado ainda no local. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para realizar a remoção. O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), com Sapinho como principal suspeito.