MOTOQUEIRO EXECUTADO NO SÃO JORGE

//MOTOQUEIRO EXECUTADO NO SÃO JORGE

MOTOQUEIRO EXECUTADO NO SÃO JORGE

Ítalo Bruno Figueiredo Rodrigues, 20, foi morto com quatro tiros na manhã desta quinta-feira (6), na rua Humberto de Campos, no bairro São Jorge, na zona Oeste de Manaus. A suspeita é de que o homem tinha envolvimento com o tráfico de drogas e pertencente à uma facção criminosa.

De acordo com a 21° Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a vítima estava acompanhada da namorada em uma motocicleta, transitando naquela região fazendo a entrega de um material, quando foi surpreendido com vários disparos feitos por um homem até o momento desconhecido.

A namorada dele não ficou ferida e o autor do crime fugiu na garupa de uma motocicleta, onde fez o motorista de refém para ajudar na fuga. Segundo a Polícia Civil, Ítalo era membro da organização criminosa Família do Norte (FDN), e estava em uma área vermelha que pertence à facção rival Comando Vermelho (CV)

O corpo dele foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML), e a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), investiga o caso.

2018-12-06T15:52:55+00:00dezembro 6, 2018|Manchete|