O motorista Ítalo Henrique Vieira Alves, de 26 anos, conhecido como “Pernambuco”, foi morto com um tiro nas costas após discutir com dois homens, por volta de 21h deste domingo (23), na rua 8, bairro São José do Operário, zona Leste.

De acordo com a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), um morador do bairro disse que viu Ítalo na esquina da rua em motocicleta quando dois homens chegaram também em uma moto. O morador contou que ouviu eles discutindo, mas deu pouca importância, minutos depois ele escutou disparos de arma de fogo e com medo se recolheu para dentro da residência.

Ainda de acordo com a polícia, mesmo baleado “Pernambuco” ainda tentou pilotar a moto para fugir, todavia com o ferimento nas costas, percorreu uma curta distância e caiu da motocicleta. Alguns moradores viram ele jogado no chão, o socorreram e o levaram Hospital e Pronto-Socorro (PS) Dr. João Lúcio, onde morreu minutos depois de dar entrada na unidade de saúde.

Para a DEHS, os familiares disseram desconhecer qualquer razão que levassem alguém a matar o rapaz. A especializada segue investigando o caso.