NA COLA DOS CANDIDATOS AO GOVERNO  

//NA COLA DOS CANDIDATOS AO GOVERNO  

O Maskate está na cola dos candidatos ao governo do Amazonas, você confere a agenda, os compromissos e o posicionamento de cada candidato em todas as plataformas do Jornal do Povo, seja no impresso, no digital e também na TV.

Todos os candidatos têm espaço, sendo esta uma oportunidade para você eleitor acompanhar e decidir da melhor foram em quem vai votar este ano. Esta semana os candidatos participaram de debates em TVs locais, na terça-feira (11) e na quarta-feira (12).

Confira agora o resumo do posicionamento de cada candidato: Lúcia Antony (PCdoB) “É preciso fortalecer a democracia e ela só se fortalece com o debate de ideias” disse. Wilson Lima (PSC) “O mundo está mudando, e no Amazonas não é diferente. Nunca estivemos tão próximos de mudar a nossa própria realidade” declarou.

David Almeida (PSB) “Sou de uma comunidade pobre de Manaus. Com um salário mínimo, fui eleito Deputado Estadual, e o pouco que eu sabia administrar, no muito eu não me perdi” disse. Berg da UGT (PSOL) “Nós temos que estar junto com os nossos deputados federais e os nossos senadores para que nós possamos melhorar toda a infraestrutura, inclusive com os orçamentos para o estado do Amazonas” acrescentou.

Omar Aziz (PSD) “Eu consegui realizar em quatro anos a entrega de quase 30 mil casas, fiz programas sociais que mudaram a vida das pessoas” afirmou. Amazonino Mendes (PDT) “Aqui, neste encontro, é claro, nós resolvemos todos os problemas. Mas, algo curioso, ninguém disse como. E aí que está o problema. A situação grave é como fazer” finalizou.

2018-09-13T13:35:11+00:00setembro 13, 2018|Estado|0 Comentários