NÃO FAÇA COMO SEU MADRUGA: PAGUE O ALUGUEL!

//NÃO FAÇA COMO SEU MADRUGA: PAGUE O ALUGUEL!

NÃO FAÇA COMO SEU MADRUGA: PAGUE O ALUGUEL!

 

O Governo Amazonino Mendes fez igual ao “seu” Madruga o personagem famoso por dever 14 meses de aluguel ao “seu” Barriga. Só que no nosso caso são três meses de dívidas do aluguel de 131 viaturas pick-up contratadas para o Programa Ronda no Bairro, num total de R$ 3,1 milhões em débito. A empresa CS Brasil Transportes de Passageiros e Serviços Ambientais Ltda, empresa que locou os veículos, está cobrando, batendo na porta como faz o gorducho dono da vila do Chaves, mas o Negão faz a egípcia e vai colocando em risco o já precário patrulhamento e policiamento de Manaus.

 

VÃO PARAR

A CS Brasil já avisou que está a ponto de retirar as viaturas das ruas.  “Torna-se imprescindível o recebimento dos pagamentos devidos para que se consiga manter a execução das atividades em atendimento às previsões do edital”. Além do aluguel, o contrato prevê a manutenção. E agora? A SSP já foi comunicada em ofício da situação.

 

GRAZZIOTIN DIZ ADEUS

A senadora Vanessa Grazziotin fez o último discurso dela no Senado e apesar de receber cartão vermelho do povo nas urnas garante que sai com a sensação de dever cumprido. Marcada pela defesa visceral de Lula e do PT, ela completa 30 anos de vida pública. “As críticas que fazem contra mim sabe quais são? ‘Invadiu a mesa do Senado para não deixar votarem a reforma trabalhista’, e faria mil vezes; ‘Votou contra o impeachment‘, faria mil vezes”.

2018-12-21T14:47:28+00:00dezembro 21, 2018|Fala Sério|