NEGÃO PROTEGE SECRETÁRIOS

//NEGÃO PROTEGE SECRETÁRIOS

Lobos e lebres

     

Porque será que o Negão dá tanta importância aos seus secretários escolhidos a dedo? A resposta é simples e clara, o tempo acabou e eleição bate na porta e dá até pra ouvir o barulho.

 Tá certinho

Nossos maiores adversários são os maus costumes. Nessa linha, quero dizer a vocês, é hipocrisia querer administrar com secretários ganhando líquido R$ 13 mil. Eu vou aumentar.

The lord

      

“Não quero ladrões no meu governo”, enfatizou. “Eu quero que as pessoas vivam com dignidade, com decência. Não tenham medo do que vão falar. Tem que aumentar mesmo!”, afirmou ele, sem detalhar para quanto vai o salário dos secretários.

Ninguém Merece!!!

Quatro municípios do interior do Amazonas estão em alto risco de infestação por Aedes aegypti, mosquito transmissor da febre chikungunya, zika e dengue, segundo o Levantamento Rápido de Infestação pelo Aedes aegypti (LIRAa), e outros 11, entre eles Manaus, apresentam risco médio, de acordo com dados divulgados ontem pela Fundação de Vigilância em Saúde (FVS). Na capital amazonense, nove bairros figuram em ‘alto risco’, conforme a Secretaria Municipal de Saúde (Semsa), mas o bairro de Alvorada, localizada na Zona Oeste, é o que ocupa o topo da lista – e das preocupações dos órgãos de saúde.