NEGÃO TURBINADO

//NEGÃO TURBINADO

NEGÃO TURBINADO

Depois de vencer de goleada em mais de 50 dos 62 municípios do Amazonas, o Negão atento a Região Metropolitana de Manaus, que espalha sua ansiedade e frisson pelas redondezas da Colônia Antônio Aleixo ao Tarumã, convocou sua equipe de jovens para a maratona do segundo turno. Numa convocação, mobilizou a nata da juventude politizada – para discutir os rumos de seu estratagema político – a força do trator Marcos Rotta, do iro man Marcelo Ramos e ao carisma de Rebecca Garcia com todos os eleitos e não eleitos em sua derradeira batalha eleitoral. Num tapa, reuniu a galera e numa canetada trocou secretários que, Walter Cruz seu intelectual coronel de plantão, quer dizer qualquer coisa a qualquer hora. Definitivamente, o cara não sossega o facho.

Um por todos

Hoje, a toda carga, o Negão se prevalece dos recursos da moderna farmacopeia viagrética com cialítica  associados às velhas formas tropicais de gerar  labaredas na determinação de vencer as eleições na grande Manaus com ajuda de quem ele tanto já ajudou: Omar, Alfredo, Braga e outros mil. Mais do que conferir a oscilação de seu termômetro político, Amazonino precisa de plateia e votos para ganhar essa parada e afastar o risco do estado cair nas mãos de um só grupo de comunicação.

Vai pra zona

Nos cafundós da Zonas Norte, Sul, Leste e Oeste, porém a aposta é certa. É a absoluta certeza de que já estão traçados os destinos de seu projeto político de curto, médio, longo e eterno prazo. Ou seja, nos quatro cantos da cidade, todos sabem, mas ninguém confirma que o candidato do Negão será um do seu time de jovens bons de comunicação, esporte e capacidade gerencial, principalmente na Zona Leste, berço das ações do “Exija Seus Diretos, e suas arrancadas para as vitórias que estão escasseando cada vez mais em Manaus. Lá, uma referência estratégica e histórica de sua performance política, foi exatamente o local escolhido para Marcos Rotta passar com sua retroescavadeira política por cima do Lima.

 

 

NINGUÉM MERECE!!!!

* O Negão está recebendo os eleitos, os derrotados e os adversários que já aderiram para um circunlóquio vesperal e amistoso – para entrar de sola nesse cenário de trovoadas e relâmpagos conjunturais – visando assegurar acertos, desacertos e elucubrações futuras.

* Revelou sua enorme inquietação em trazer suas crias e filhos pródigos de volta ao governo com os rumos esverdeados e amarelados da atual gestão, justo ele que saiu na frente dizendo ser Bolsonaro desde dos tempos da ditadura.

* Uma tropa de elite já está trabalhando nos redutos do Garantido e Caprichoso para mostrar que o caboclo de Eirunepé é o mais devoto de todos a N. S. do Carmo desde dos tempos que o Festival era no estádio Tupi Cantanhede.

* Para a Região Metropolitana de Manaus, o contato corporal será comandado por Marcos Rotta e Rebecca Garcia, ambos da Band para enfrentar a audiência do Alô Amazonas, da RCC.

* O restante do time será dividido em todos os campos de peladas de Manaus para fazer um novo Peladão com direito a rainha, desfiles e miss. Uauuuu!!!!!

2018-10-09T10:39:06+00:00outubro 9, 2018|Fala Sério|