Nota Fiscal Amazonense – O Tributo da Cidadania de volta ao Maskate

//Nota Fiscal Amazonense – O Tributo da Cidadania de volta ao Maskate

CPF NA NOTA?
COM POMPAS, CELEBRIDADES E CIRCUNSTÂNCIAS DE VOLTA NO MASKATE

Com a modéstia de recordes diários de acesso, autoridade de quem sabe fazer promoção com festa e na espiral crescente da alegria dos filhos da luz, a TV MASKATE abre os braços e estende as mãos solidárias para o retorno da Campanha CPF na Nota! É a NFA, a Nota Fiscal Amazonense, com seus prêmios surpresa, sua doação solidária as entidades de ajuda humanitária e do exercício da cidadania fiscal.

Tudo isso invade corações e mentes da moçada, plugada com o Smartphone nas ondas da cidadania e da poesia fraterna nos quatro cantos da tribo, aqui, ali e acolá, 24 horas, sete dias por semana. O acordo foi fechado com a SECOM, do Amaral e selado com a SEFAZ de Afonso Lobo e avalizado pelas lideranças do comércio, Indústria e serviços no último sábado, na apresentação das novas instalações da TV Maskate, o Procrau.

ALEGRIA EM AJUDAR OS MAIS NECESSITADOS

Ainda estão vivas as palavras e as bênçãos dadas por Dom Mario Pasqualotto, arcebispo adjunto emérito da arquidiocese de Manaus, na última entrega de prêmios, que espalhou alento para as entidades filantrópicas. “Só aqui no Maskate a gente tem atenção especial”, disse uma irmã, gestora de uma das entidades filantrópicas mais antigas e eficientes de Manaus.

E assim, entidades como a LACC, O GACC, Lar das Marias, Abrigo São Vicente de Paula, APAE e tantas outras reafirmam: “Há maior alegria em dar do que em receber,” diz a Palavra do Senhor!

NOS BRAÇOS DO POVÃO

A volta da NFA, portanto, vai espalha por toda a sociedade a marca da benção espiritual e do benefício fiscal que o Estado precisa para cumprir suas atribuições. Trata-se de uma campanha que simboliza a adesão do povo a iniciativa e aos acertos do Governo Melo, na condução do Estado do Amazonas.

Por meio da Secretaria de Fazenda, na batuta de Afonso Lobo, a Campanha tomará outro fôlego. Com novos incrementos, Miguel Mourão já assegurou um “EXTRA”, para a comércio que premiou o ganhador e a instituição com um baita do “PRESENTÃO DO MASKATE!”. Segura ai que vem mais.

SITE, JORNAL E TV MASKATE EM PLATAFORMA MULTIMÍDIA

Na Campanha, temos que reconhecer, se deu a iniciativa e a consagração da TV MASKATE, que pôs este veículo no lugar preferencial e a razão de sua existência: os braços do povo. E mais: com esta campanha, muito talento gerencial e mobilização da equipe, aos poucos podemos emprestar nossa contribuição a gestão José Melo, para equilibrar e sanear as finanças públicas.

Ressaltando que, assim como os outros canais que fizeram o sorteio e a entrega, o Maskate não cobra absolutamente nada do estado para realizar o evento. “Fizemos a NFA três meses novembro, dezembro e janeiro e os números alcançados foram excepcionais. Assim pretendemos aumentar o volume de mídia e promoção”, declara nosso diretor Miguel Jorge Mourão.

CELEBRIDADES FESTEJAM AZEVEDO

A festa tinha por objetivo maior celebrar José. Azevedo, o patriarca da Saga TVLAR. Antônio Silva, Rosely Fernandes, Wilson Périco, Sérgio Fontes, Nelson Azevedo, Jucelino Portela aplaudiram de pé a presença, a contribuição e a herança de José Azevedo, seu trabalho pelo desenvolvimento do Amazonas, com uma visão cultural, artística, humanística e, ao mesmo tempo, empreendedora. Ele era técnico em eletrônica nos anos 50, 60 e virou empresário de renome, sem perder a simplicidade. Como ninguém Azevedo estende a mão aos mais humildes, aos doentes e esquecidos. São quase setenta anos de batente diário. Amor por esta terra que fez sua, desde que aqui chegou criança e com sua capacidade de tirar leite de pedra, gerando emprego e renda para centenas de pessoas, tanto na área comercial, como industrial, em Manaus no interior do Estado.

2017-01-27T07:34:52+00:00julho 26, 2016|Cidadania na Escola|0 Comentários