Caso estejam acompanhando as redes sociais com certa frequência, muito certamente perceberam o estrondoso sucesso da música ,‘O nome dela é Jennifer’ de Gabriel Diniz. O videoclipe foi gravado em setembro de 2018 e contou com a participação de Mariana Xavier como protagonista.

Com a proximidade do carnaval, o hit tem caído nas graças do povo e consequentemente a atriz tem sido requisitada na web. Em entrevista recente, revelou que fãs a tem parado na rua e a chamando de Jennifer. Além disso, comparou o atual momento com o também sucesso de sua personagem no filme Minha Mãe é Uma Peça.

“Está uma loucura. Pelo menos estão me dando um descanso de chamar de Marcelina. Na rua tem muita gente brincando, me chamando de Jennifer. Já tinha rolado com peça, filme, novela, mas acho louco acontecer assim por um clipe”, revelou a atriz.

Por fim, Mariana Xavier mostrou que seu Instagram recebeu mais de 300 mil visitas só nos últimos 7 dias e brincou ao parafrasear o hit — que hoje conta com 70 milhões de visualizações — na biografia do perfil.