Neymar não irá deixar o Paris Saint-Germain. Essas foram as palavras que o pai do jogador, Neymar Santos Silva, em entrevista para ao canal “RMC Sport‘, da França. O empresário voltou a reafirmar que seu filho não pretende sair do PSG na próxima temporada, apesar de todos rumores em cima disso.

Neymar ainda não conseguiu jogar uma temporada completa com a camisa do PSG. Desde que chegou ao clube, em agosto de 2017, teve duas lesões graves e da mesma forma: o quinto metarso do pé direito. A primeira foi no fim de fevereiro de 2018, meses antes da Copa do Mundo da Rússia, e a segunda no fim de janeiro de 2019.

O camisa 10 voltou a treinar no Paris Saint-Germain nesta quinta-feira, quase três meses após sofrer a nova lesão. O craque participou das atividades com todo o elenco pela primeira vez, apesar de ter retornado aos exercícios em campo antes, mas para um trabalho isolado e diferenciado.

A expectativa é que Neymar volte a jogar pelo PSG contra o Rennes, no dia 27 de abril, pela final da Copa da França. A previsão de recuperação do atacante brasileiro foi dentro das estimativas iniciais do clube, que eram de dez semanas.