Quarta-feira é dia de Paramazon, o ritmo do Norte, na TV Maskate, sob o comando da apresentadora Luana Marajó que recebeu seus ilustres convidados com toda alegria de uma paraense, mais amazonense de todas.

Para quem ainda não conhece o Paramazon, é um programa que traz todos os ritmos do Norte, além da culinária e muitos outros. O programa é exibido às quartas-feiras, às 16h, na página TV Maskate no Facebook e também no site www.maskate.news.

 

Pororoca Atômica

Os garotos do grupo Pororoca Atômica, que são referência no cenário carnavalesco, foram os responsáveis pela trilha sonora do Paramazon desta quarta-feira, 13. O grupo que em seu repertório faz uma mistura de gêneros, como rock, carimbó, cúmbia, guitarrada, lambada, baião, brega, pop tropical, marchinha, frevo, entre outros agitou o programa.

Luana Marajó, como sempre, não se conteve e dançou muito ao som do Pororoca Atômica, alegria que contagiou os internautas que freneticamente interagiram com o programa na live pela fanpage da TV maskate.

Dança e adereços para o Carnaval

  

A lindíssima e criativa Santa Cris, participou do Paramazon dando dicas de customização para cair na folia neste Carnaval. Os dançarinos do Centro Recreativo Paraense e da Banda Amazon Beach também estiveram no programa e ensinaram alguns passinhos básicos para se divertir nesse Carnaval.

Vale ressaltar que os internautas que participarem do programa também ganham presentes do Maskate, então anote na sua agenda, toda quarta-feira, às 16h, na TV Maskate tem Paramazon ao vivo.