Após a longa troca de farpas na web com Whindersson Nunes, Carlinhos Maia desativou seu Instagram e Twitter na noite desta quinta-feira. Com cerca de 15 milhões de seguidores na rede social de fotos, o humorista preferiu deixar o mundo virtual em meio à polêmica com Whindersson Nunes.

O meu Instagram NÃO CAIU, desativei! Até o menino Carlinhos se reestruturar e da atenção a pessoa mais importe da minha vida: Lucas\&\#10084;\&\#65039;

Mais cedo, antes de desativar o Instagram, Carlinhos Maia deixou de seguir Whindersson Nunes e Luisa Sonza na rede social após o casal não comparecer à cerimônia de casamento do influenciador digital e Lucas Guimarães. O comediante e a cantora eram padrinhos do enlace. Depois do unfollow, Whindersson apenas deixou risadas em sua conta no Twitter. E a confusão aumentou quando o alagoano debochou da depressão que o marido de Luisa Sonza vem enfrentando.

Após o tweet de Whindersson com risadas viralizar, Carlinhos Maia escreveu no Instagram: “Oxe, não era ele que estava com depressão?”. O marido de Luisa Sonza não gostou do comentário e rebateu: “Você será o primeiro quando entender o que é ser um”.