POLÍCIA PRENDE MAIOR LADRÃO DE CARROS DE MANAUS

//POLÍCIA PRENDE MAIOR LADRÃO DE CARROS DE MANAUS

POLÍCIA PRENDE MAIOR LADRÃO DE CARROS DE MANAUS

A polícia prendeu um peixe dos grandes em Manaus. Rhanderson Pond Barroso, de 30 anos, é uma verdadeiro troféu, pois é considerado o maior ladrão de carros do Amazonas. “Esse Rhanderson que está sendo apresentado aqui, sem sombra de dúvidas, é o maior ladrão de veículos de Manaus. Eles vivem isso, a gente não sabe nem precisar a quantidade de crimes ainda”, disse o delegado Sinval Barroso, titular da Delegacia Especializada em Repressão ao Crime Organizado (DRCO).

Ele foi preso fugindo para Fortaleza, junto com mais dois marginais. Além de carros, o trio rouba estabelecimentos comerciais e até caixas eletrônicos. Wendel Oliveira Linhares, de 28 anos, e Wendel Oliveira Linhares, de 28 anos, completam o trio parada dura. Na última ação eles roubaram R$ 35 mil de um executivo do Governo.  Com eles, a polícia achou R$ 5,7 mil em espécie, e joias, calçados e até bolsas

“Os criminosos ficam de campana. Assim que vítima sai do veículo e aciona o alarme, o Chapolin não permite que o carro seja travado. Assim que a vítima se afasta do carro, o trio ataca o veículo e leva tudo que tem dentro”, detalhou Barroso. Muriel quebrou uma tornozeleira eletrônica. Rhanderson e Muriel compraram passagens para Fortaleza, de onde pretendiam fugir para outro lugar.

 

2019-02-11T15:35:44+00:00fevereiro 11, 2019|Manchete|