Um homem identificado apenas como Eric foi salvo por policiais e bombeiros na tarde desta quarta-feira. Ele subiu nas vigas do viaduto do São José, em frente à maternidade Ana Braga, e ameaçou se jogar de lá. No final, além de parar o trânsito, ele acabou salvo após trabalho das forças de resgate, que o convenceram do contrário. O trânsito ficou parado e muitos curiosos ficaram olhando a cena, até que tudo acabou.

Uma tia do rapaz apareceu e fez com que ele desistisse de cometer o ato. Ao final, tanto os policiais militares quanto o Corpo de Bombeiros vibraram com o final feliz. Não foi divulgado o motivo que levou o homem a subir no viaduto.

A tentativa de suicídio durou cerca de 40 minutos, a Policia MIlitar e o Corpo de Bombeiros estiveram presentes e foi disponibilizado um guindaste para o resgate. Entre momentos e outros ele pediu din-din e água, mas a tia de Erick chegou no local momentos depois dos policias tentarem conversar e pediu para que ele saísse de lá. Após muitas conversas entre o sobrinho e a tia ele decidiu descer.