PREJUÍZO PARA OS BANDIDOS

//PREJUÍZO PARA OS BANDIDOS

PREJUÍZO PARA OS BANDIDOS

Nessa história que vamos contar hoje, teve um final feliz para os bandidos, mas a polícia os deixou sem arma. O pessoal que se incomoda com o crime, viu dois homens armados entrando numa área de mata do Campos Sales, na zona Oeste, no fim da tarde de quarta-feira (7), por volta de 17h30, aí chamaram a polícia que perseguiu os caras, mas eles conseguiram fugir.

Policiais militares da Força Tática, se mandaram para o local da denúncia, afim de prender os meliantes safados que estavam pensando serem o dono do mundo. As equipes fizeram uma incursão na área de mata onde foram observados alguns infratores, um deles estava com uma arma longa e possivelmente outro com arma de menor calibre.

Os infratores, ao perceberem a chegada das equipes, efetuaram disparos sem direção só para tentar assustar quem sabe o que está fazendo, a polícia. Um deles se desfez da arma e correu com o comparsa. Era uma arma de calibre 28 que estava com um cartucho. A arma foi levada para o 19° Distrito Integrado de Polícia (DIP).

2018-11-08T15:24:46+00:00novembro 8, 2018|Boletim de Ocorrência|