Uma briga entre a amante e a fiel, terminou em tragédia no bairro Cidade de Deus. Isso porque Luziele de Souza Gomes de 27 anos, descobriu que a novinha Ana Lúcia Medeiros da Silva, 18, estava tendo um caso com o marido dela. Ambas moram na rua Dom Bosco que fica no bairro da zona Norte.

De acordo com a 13ª Companhia Interativa Comunitára (Cicom), Luziele foi até a Ana Lúcia tirar satisfações e questionar o que a “talarica” queria com o boy dela. Ana Lucia bem desaforada e com um canivete na cintura não quis conversa e desferiu três golpes na vítima: no tórax, braço e intestino.

É mais deu ruim! A esposa do galã da Cidade de Deus, ficou entre a vida e a morte e foi parar no Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo.

Já Ana Lúcia estava em casa com a família e despreocupada, mas no fim da tarde de ontem o “camburão” da PM foi buscar a moça. Sobre os gritos de revoltas dos vizinhos e a mãe dela batendo boca com quem xingasse a filha, que segundo ela defende: “É só uma criança” , ela foi levada para o 13º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

O gostosão que enganava as duas e fez toda essa balburdia não foi encontrado para esclarecer o caso.

 

VEJA O MOMENTO QUE ANA LÚCIA É PRESA PELA 13ª CICOM: