RESUMO DAS NOVELAS (21/12)

Malhação

Sexta-feira: Mel vê Tobias assaltando seu apartamento. Cláudio mexe nos disjuntores do colégio e leva um choque. Antônio liberta Getúlio, que segue ao encontro de Mel. Brigitte organiza a evacuação do colégio por causa do incêndio. Flora, Alex e Garoto sentem faltam de Gabriela, Maria Alice, Santiago e Tito. Getúlio se esforça para salvar Mel. Gabriela encontra uma saída e tenta acalmar Maria Alice e Santiago.
Espelho da Vida
Sexta-feira: André aconselha Alain sobre Priscila, mas o diretor se irrita. Margot conversa com Vicente, sem perceber que ele está a seu lado. Ana se surpreende com o comportamento de Américo frente ao Padre Léo. Alain revela a Bola que é pai de Priscila. Mariane e Marcelo assumem seu romance diante dos repórteres. Lenita se insinua para Jorge. Alain afirma a Isabel que deseja se aproximar de Priscila. Priscila surpreende Alain com Isabel.
O Tempo Não Para
Sexta-feira: Carmen concorda com a ida de Dom Sabino à mansão, desde que ela o acompanhe. Miss Celine aceita o pedido de casamento de Elmo. Vanda avisa a Carmen que as ações da SamVita foram congeladas, sob a alegação de que Samuca roubou a fórmula da patente do adubo. Lalá mostra a Mariacarla as joias roubadas do museu. Samuca procura Livaldo.
O Sétimo Guardião
Sexta-feira: Stefânia se muda para a casa de João Inácio. Gabriel comprova a Judith que é filho de Egídio e pede para ver o interior do casarão. Peçanha apreende Sampaio, e Machado alerta Valentina. Mirtes enfrenta o médico e decide deixar o hospital. Eurico e Marilda garantem a Valentina que Gabriel não se apossará do casarão de Egídio. Valentina se surpreende com o novo visual de Marcos Paulo.