Suspeitos de estuprar uma mulher inconsciente, quatro homens, com idades entre 18 e 33 anos, foram presos em flagrantes em uma praia, na cidade de Tefé, no interior do Amazonas. O caso aconteceu no final desta semana, segundo a Polícia Militar da região.

De acordo com as informações repassadas pelo 3º Batalhão, a equipe policial, ao chegar na praia conhecida como “Juliana”, por volta das 11h50 do último dia cinco deste mês, encontrou os homens ainda despidos. A mulher, que não teve idade divulgada, estava na água, desacordada e também despida.

A vítima, que, além de idade, também não teve nome revelado, estava em possível coma alcoólico quando foi encontrada pela equipe policial. Ela foi resgatada e levada até o Hospital Regional de Tefé. A u]única informação que se tem é de que ela é maior de idade.

Todos os quatro foram presos em flagrante na praia, conduzidos e apresentados à Delegacia de Polícia Civil da cidade. Eles devem passar por todos os procedimentos cabíveis enquanto ficam à disposição da justiça.