Emiliano Ferreira Neto, 21 anos, foi preso por roubar seis agentes de limpeza pública que estavam trabalhando no Jorge Teixeira. Emiliano foi apresentado à impressa na manhã desta quarta-feira (15), na sede do 30º Distrito Integrado de Polícia ( DIP).

Conforme o titular da unidade policial, o delegado Torquato Mozer, na ocasião, Emiliano e o comparsa dele identificado como Mateus dos Santos Bittencourt, 19, armados e em uma motocicleta, abordaram os trabalhadores e levaram objetos pessoais das vítimas. Em seguida fugiram do local.

No entanto ao ser realizado o Boletim de Ocorrência, o delegado percebeu que os infratores já eram conhecidos da polícia, por praticarem roubos a ônibus coletivos e a pedestres, o que facilitou a localização. Mozer enfatizou ainda que Emiliano já responde por dois roubos, porte ilegal de arma de fogo de uso permitido e associação criminosa. Ele estava sendo monitorado por tornozeleira eletrônica, mas havia rompido o equipamento.

Emiliano foi preso na manhã da última segunda-feira (13), por volta das 15h, na casa onde morava que fica localizada na travessa 13 de Outubro, bairro Jorge Teixeira, zona Leste; ele foi indiciado por roubo majorado e associação criminosa. Ao término dos procedimentos cabíveis ele será encaminhado ao Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM).