O apresentador Geraldo Luísfez uma revelação um tanto quanto inusitada. Ele revelou que foi proibido pela Recordde ser filmado descalço durante a apresentação de seu programa na emissora, o Domingo Show.

E advinha porque? Essa decisão veio por conta de um dedo torto que ele tem em um dos pés. Ele próprio já fez piada com a “anomalia” no ano passado e uma reportagem exibida em sua atração acabou viralizando na web e gerando um grande burburinho.

A revelação a respeito da proibição veio durante a edição deste domingo (8), em que ele fez uma visita à casa do também apresentador César Filho, que é um dos comandantes do Hoje em Dia, exibido nas manhãs do canal. Enquanto os dois conversavam, ele se recusou a ficar descalço e contou que se trata de uma proibição da direção. “Eu tenho o dedo torto. Estou proibido, fui notificado pela Record. É sério. Eu estou proibido de mostrar aquela coisa violenta do dedo torto”, afirmou ele.

Geraldo Luís explicou que não estava se sentindo à vontade de entrar na casa do colega calçado e revelou que solicita que os convidados que frequentam seu lar tirem os sapatos antes de entrar, tudo para evitar energias ruins e sujeira.

“Eu não entro e ninguém entra de sapato. Tem uma maquininha lá… As pessoas só entram descalças e usam pantufas descartáveis para não trazer energia de fora. Eu estou me sentindo sujo, é sério”, desabafou durante o papo.

 

VEJA: