Renato arma com Sophia para destruir Clara

//Renato arma com Sophia para destruir Clara

Outro Lado do Paraíso

Clara confronta Renato. Sophia provoca Mariano por causa de Johnny, mas afirma que contratará o irmão do garimpeiro. Renato confessa a Clara que tramou seu assassinato com Sophia, e que seu único interesse eram as esmeraldas. Patrick agride Renato ao descobrir que ele causou a morte de Beatriz. Gael ajuda Clara e aparta Patrick e Renato. Mercedes conforta Josafá. Clara pede que Patrick não a deixe. Melissa decide trabalhar no bordel e Leandra a apresenta às mulheres. Laura se consulta com Nalva. Amaro pede perdão a Estela e diz que sente sua falta, mas a professora o expulsa de sua casa. Amaro pede ajuda a Mercedes para reconquistar Estela. Renato arma com Sophia para destruir Clara e decide ir para o Rio de Janeiro. Uma explosão acidental na mina de Sophia assusta os garimpeiros.

Deus Salve o Rei

Afonso, Amália e família procuram por Levi sem sucesso. Osiel é forçado por Lucrécia a pintá-la. Catarina avisa a Rodolfo que, enquanto ele não se separar de Lucrécia, não acontecerá mais nada entre eles. Brumela aceita contratar Ulisses como assistente de cozinha. Catarina manda Lucíola ameaçar Emídio, caso ele não cumpra o acordo. Romero não gosta de saber que Ulisses trabalhará na cozinha do castelo. Emídio encontra Levi escondido em uma carroça. Amália e Afonso avisam a Emídio que Levi não irá com ele. Rodolfo flagra Lucrécia abraçada a Orlando.

Tempo de Amar

Eva entrega a Teodoro desenhos da casa de Conselheiro. Eunice pede que Isolina seja sua parteira. Edgar e Carolina se casam. Olímpia volta ao Brasil e anuncia que lançará um livro. Vicente tenta convencer Maria Vitória a velejar com ele em seu barco. Celeste Hermínia convida Inácio para acompanhá-la em seu recital. Firmino revela a José Augusto as maldades de Delfina contra sua família. José Augusto enfrenta Delfina. Alzira afirma que Artur será um bom marido para Celina. Celina e Artur se casam. Emília decide ir para Paris com Fernão.

Malhação

Kavaco tenta despistar Melissa, que é rude com o filho e com Jairo. Flora se sente confusa com seus sentimentos por Tito e Érico. Getúlio cobra de Érico que consiga dinheiro no Sapiência. Tito se frustra quando Heitor não aceita ouvir sua nova música. Alex apresenta pontos turísticos do Rio de Janeiro para Maria Alice. Rosália alerta Maria Alice sobre a proximidade com Alex. Kavaco recebe uma mensagem misteriosa. Marcelo, Rafael e Gabriela se unem para ajudar Verena a conciliar os estudos e o esporte. Melissa desabafa com Gabriela e Rafael sobre o filho.

2018-03-13T15:36:59+00:00março 13, 2018|Novelas|0 Comentários

Deixar Um Comentário