REQUINTADA CUMPLICIDADE

//REQUINTADA CUMPLICIDADE

REQUINTADA CUMPLICIDADE

Quem está vendo as visitas de cortesias e entrevistas do governador eleito e de seu vice vem fazendo, e se preocupou em observar as entrelinhas, viu que o Wilson Lima vai participar ativamente do processo eleitoral para a escolha do prefeito em 2020. E mais, vai continuar muito próximo das instituições e emprestar a grandeza de sua gratidão a quem esteve sempre ao seu lado. Basta ver os vídeos da campanha passada.

Amor & Sexo 

Os analistas da cena política local, por sua vez, destacam o desempenho eleitoral de Wilson na última eleição. Com a máquina estadual, o apoio da chamada grande imprensa, o baixo clero da Assembleia, ao formular uma Aliança com o Povo, vai dar muito mais trabalho do que se possa imaginar. E os viúvos do Amazonino, que nutrem pelo Negão uma relação de amor, culpa e ódio, sabem perfeitamente o que isso significa.

 Game over! 

Os mesmos analistas e pesquisadores estilo Mãe Dinah começam a pôr em questão o papel influente das pesquisas de supermercado já para as próximas eleições. Fruto de uma bem bolada estratégia de marketing, Durango Duarte não resiste em pé por muito tempo. Sua inclinação quase inarredável de vender seu trabalho vai lhe conferir a imagem de um pesquisador vazio e sem capacidade de acertar mais nada com ninguém. Até as apostas em todas as fichas com seu companheiro Ronaldo Tiradentes estão descartadas. Sem crédito para o game.

Ninguém merece!!!!

* Os prefeitos do interior já encontraram uma saída para pressionar o que restou do governo do Estado a repassar verbas adicionais para pagamento do décimo terceiro salário.

* Dizem que por culpa exclusiva do Amazonino não vão pagar nem os professores, deixando os demais servidores municipais a ver navios, ou catraias ao sabor do vento e da penúria.

* É bem verdade que não sobrou muita grana do que foi repassado, mas a maioria da moçada costuma embolsar a parte do que acham por direito seu.

 * Os comerciantes de Manaus estão se mobilizando para o Natal do Século. Pela movimentação das compras não lhes faltam motivos para reclamar.

* Apesar de serem campeões de geração de emprego e renda, eles trabalham sob a pressão de tributos, juros altos e achaques. Mas, o que os lojistas querem são consumidores dispostos a comprar.

* Tem cinco entidades que os representam, mas que jamais conversam entre si. São cinco vaidades bicudas e uma categoria entregue à própria sorte.

2018-11-07T10:48:15+00:00novembro 7, 2018|Fala Sério|