RESUMÃO DAS NOVELAS (08/11)

//RESUMÃO DAS NOVELAS (08/11)

RESUMÃO DAS NOVELAS (08/11)

Malhação

Quinta-feira: Talíssia se desespera, e Valentina abraça a mãe. Hugo fica magoado com Dandara. Álvaro faz progressos em sua terapia com Heloísa. Gabriela ajuda Talíssia, que fala com a professora sobre seu medo de perder a guarda da filha. Jade e Pérola se preocupam com o relacionamento de Michael e Santiago. Mel repreende Paulo e Marli por zombarem de Getúlio. Vinícius apoia Talíssia. Jade e Pérola ajudam Michael e Santiago a se reaproximarem. Jeremias sugere que Vinícius pense sobre propor casamento a Talíssia. Hugo e Dandara fazem as pazes. O advogado de Talíssia explica que há possibilidade de Marcos ganhar a guarda de Valentina. Dandara convida Garoto para se apresentar em um evento de música negra. Talíssia anuncia a Rafael e Vinícius que deixará a escola.
Espelho da Vida
Quinta-feira: Edméia/ Grace se anima ao saber que Isabel está envolvida com Marcelo. Américo engana Sérgio e consegue dinheiro emprestado com ele. Michele incentiva Pat a surpreender Mauro César. Flor sente falta de Priscila. Emiliano invade o quarto de Solange, que se enfurece. Josi explica como Mariane deve agir para ficar com o papel de Cris. Isabel beija Marcelo na frente de Alain. Cris, como Julia, conhece Dora. Cris tenta ficar tranquila na presença de Dora e apresenta Gustavo para a amiga. Alain fica perturbado com a lembrança do beijo de Isabel e Marcelo. Gustavo se insinua para Cris/Julia. Alain hostiliza Marcelo, e os dois discutem.
O Tempo Não Para
Quinta-feira: Marocas avisa a Florêncio que é contra qualquer forma de violência. Vanda avisa a Samuca que as contas da SamVita foram bloqueadas para pagar o laudêmio. Cairu aceita trabalhar como modelo na coleção de roupas de Marocas. Samuca sugere a Carmen que eles disponibilizem as reservas pessoais para pagar os empregados. Barão ordena que Florêncio acabe com Emílio. Belém pede demissão a Emílio. Dom Sabino anuncia na reunião de Conselho da SamVita que é o novo acionista da empresa. Dom Sabino assume para Carmen e Marocas que errou ao tentar separar a filha de Samuca e revela que deseja ajudar a Samvita a se reerguer. Marocas tenta impedir um matador contratado por Barão de tirar a vida de Emílio.
Jesus
Quinta-feira: Cassandra é curada por Simão Zelote e Judas Tadeu. Satanás se diverte diante da briga de Caius e Tiago Justo. Barrabás questiona Maria Madalena, que, possuída, o enfrenta. Salomé é ofendida por alguns Judeus e João vai atrás dela. Mateus fala de seu encontro com Jesus e é liberado pelo publicano. Shabaka e Susana separam a briga de Tiago Justo e Caius. Caifás pede para José de Arimatéia apresentar a serva Temina à Cláudia. Cassandra agradece a ajuda de Simão Zelote e Judas Tadeu. Tiago Maior e Filipe são obrigados por soldados romanos a puxarem uma carroça. Iscariotes e Tomé falam com Joana sobre suas transformações. Sula fica feliz ao saber que seus filhos farão milagres. Tiago Maior e Filipe são liberados pelos soldados. João se mostra preocupado com Salomé. Cornélius e Goy retornam à Cafarnaum. Antipas e Herodíade se surpreendem ao saberem que um João está batizando as pessoas no rio Jordão. Malco visita Ami na prisão. Pilatos fala sobre seu plano de construir aquedutos em Jerusalém. Cláudia aceita Temina como serva pessoal. Adela pede para Barrabás não tentar influenciar Diana. Petronius encontra Maria Madalena possuída.
2018-11-08T13:47:24+00:00novembro 8, 2018|Novelas|