Jardene Ferreira Lima, que tinha 37 anos, foi assassinado com três tiros por conta de uma rixa antiga com quem tinha com um homem identificado como “Buriti”. A ação teria ocorrido no sábado (30), por volta das 11h30. As informações foram repassadas pelo irmão da vítima.

De acordo com o irmão, ele tinha uma desavença e isso teria motivado a morte.  “Eles já tinham brigado no passado, mas não sei informar o porquê. Só sei que nessa briga o Jardane tinha furado o braço desse cara. Ele estava sentado com os amigos, quando o Burití chegou atirando”.

O homem chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas morreu no Serviço de Pronto Atendimento (SPA) Joventina Dias, localizado no bairro Compensa 3, Zona Oeste.

Ainda de acordo com o irmão, a vítima era aposentada, pois possuía uma deficiência física em uma das pernas. O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para remoção no SPA e, após os procedimentos legais, deve liberar o corpo aos familiares.