“Eu voltei, voltei para ficar, porque aqui, aqui é o meu lugar”, foi assim, cantando Roberto Carlos, diante das obras de tapa buracos no bairro São Jorge, que o prefeito Arthur Neto recebeu o vice, Marcos Rotta, que após se licenciar para trabalhar com Amazonino Mendes está de volta ao quadro. “Ele é sempre importante no nosso governo. Tivemos uma conversa muito amável. É uma pessoa que será um braço direito meu”.

 

PARCEIROS  

Arthur pediu a Rotta que dê os 100% de sua força de trabalho. “Tenho muito carinho e respeito pelo prefeito. Tivemos uma conversa franca e aberta. Temos convergências e divergências, mas acertamos que nós precisamos ter o máximo grau de respeito e responsabilidade com a administração pública”, rebateu Rotta. O vice disse que 2019 será um ano muito bom para Manaus, inclusive no âmbito federal. “Manaus é exemplo nacional em termos de ajuste fiscal, ação realizada pelo prefeito”.

DÍVIDA ZERO

Arthur aproveitou para anunciar que vai deixar a Prefeitura em 2020 com dívidas zero. “Ainda vamos deixar dinheiro em caixa para o sucessor”, disse no São Jorge. O prefeito garante que vai entrar para a história como o único prefeito a entregar o cargo sem nenhum abacaxi para o sucessor, findando 8 anos de uma Manaus diferente. “Estou feliz em poder anunciar essa marca. Manaus é uma cidade respeitada”.