ROUGE HOMENAGEIA JOVEM MORTO AO LADO DA TIA EM MANAUS

//ROUGE HOMENAGEIA JOVEM MORTO AO LADO DA TIA EM MANAUS

ROUGE HOMENAGEIA JOVEM MORTO AO LADO DA TIA EM MANAUS

O vendedor Alexandro Lima, 31, e a tia dele, a aposentada Arlete de Almeida, 70, foram barbaramente assassinados na casa deles, na rua 10, do Conjunto Hiléia, Centro-Oeste. Eles foram encontrados sem roupa e com as cabeças esmagadas. A própria irmã da vítima disse que um amigo de Alexandro foi à casa dele após o rapaz não aparecer para trabalhar, e deu de cara com os corpos.

Eles estavam no banheiro da casa, que estava toda bagunçada. A policia já começou as investigações sobre o caso, mas tem poucas pistas até o momento. A família está em choque.

Alexsandro era fã do Rouge, em homenagem o Grupo Rouge fez uma linda homenagem lamentando a morte de Alexsandro, na manhã desta quarta-feira (5), uma montagem das fotos de Alexsandro com as cantoras, tiradas na última viagem do grupo a capital amazonense, foi usada na postagem do Rouge.

“Nossos sinceros sentimentos à família e, onde você estiver, Alex, receba nosso amor. Que fique em paz!”. No Twitter, o grupo fala do carinho de Alexsandro na recepção em Manaus, o grupo fica triste com a morte brutal do rapaz.

2018-12-05T14:53:22+00:00dezembro 5, 2018|Boletim de Ocorrência|