SAFADÃO REVELA QUE FALOU COM DEUS

//SAFADÃO REVELA QUE FALOU COM DEUS

Passando por um momento complicado na vida pessoal por causa de problemas com a ex-mulher, Wesley Safadão revelou que tem encontrado forças em sua fé em Deus. O cantor, que se diz cristão, falou sobre uma experiência sobrenatural que viveu há poucos dias. Ele disse ter tido contato com um profeta ao buscar respostas em uma praia de Fortaleza, cidade onde ele vive com a família.

“Deus falou comigo de um jeito que foi impressionante. Foi uma das maiores experiências que eu tive na minha vida”, revelou o cantor, que ainda detalhou o momento. “Foi agora, tem quatro, cinco dias. Antes de eu viajar esse final de semana era 2:30 da madrugada e eu estava sozinho sentado na areia de uma praia orando. Esse profeta chegou em mim, tocou nas minhas costas, e falou coisas que só eu e Deus sabemos.” Wesley não revelou o que ele ouviu do profeta, mas garante que a experiência o encheu de energia para tocar os projetos futuros. “Deixo Deus agir. Estou feliz com as minhas escolhas, minhas prioridades e espero que ele continue me abençoando.”

Casal faz barraco em festa

O aniversário de Kevinho, que foi comemorado em uma casa de shows no bairro da Vila Olímpia, em São Paulo, no último final de semana. terminou em briga. A confusão teve início por conta de ciúme e em meio a uma discussão dos dois, o cantor chegou a pegar a namorada Flávia Pavanelli, pelo pescoço após ela ter arremessado um objeto em cima dele, por volta das 4h da madrugada. A polícia chegou a ser chamada e foi até o local.

Procurada, a assessoria de Kevinho confirma que houve sim um desentendimento entre os dois, mas que o mal-estar foi resolvido e ambos passaram a noite juntos em uma luxuosa suíte de um hotel de São Paulo com direito a champanhe.

Tratamento pra deixar cocaína

Leo Dias vai iniciar um tratamento contra o seu vício na cocaína. A partir da próxima terça-feira (17), o apresentador do ‘Fofocalizando’ se internará em uma clínica localizada no interior de São Paulo. No local, o jornalista irá se submeter a uma terapia que faz o uso de uma substancia chamada ibogaína.

Leo afirma que seu tratamento será muito arriscado. A substância pode provocar alucinações muito fortes além de ser muito perigosa podendo levar até mesmo a morte.

Susana sofre lesão

Segundo o jornal ‘Extra’, a atriz Susana Vieira está desfilando por aí com uma bota ortopédica. Aos 76 anos de idade, ela sofreu uma lesão no metatarso. Ainda de acordo com a publicação, o incidente aconteceu quando Susana estava no ônibus do Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro, depois de descer do avião, chegando de uma viagem da Europa.

Lembrando que o metatarso é o osso longo do pé, formado pelo conjunto de cinco ossinhos, chamados metatársicos. Procurada pelo ‘Estrelando’, a assessoria de imprensa da atriz não foi encontrada para confirmar a informação.

Alok participa de projeto social

O DJ Alok já participou algumas vezes de um projeto social na África, chamado Fraternidade Sem Fronteiras. Inclusive, ele já chegou a viajar com a sua noiva para Moçambique com a organização humanitária.

No último domingo (9), o músico compartilhou um vídeo emocionante falando sobre sua experiência como voluntário e comentou um pouco sobre a sua fé, que acabou sofrendo mudanças depois de sua jornada pela África.

2018-09-13T11:03:11+00:00setembro 13, 2018|Babados|0 Comentários

Deixar Um Comentário