SINAL DE ALERTA

/, Fala Sério/SINAL DE ALERTA

Caiu como uma bomba a instalação de um comitê do senador Eduardo Braga, na sede do comitê do governador Amazonino Mendes. Um sobe e desce nas escadas sugeria que algo de muito delicado e festivo estava acontecendo. Assoberbado com tanta audiência e com as turbinas de seu avião aquecidas para mais uma “ação conjunto” do Negão com o Boca. Eduardo Braga não conseguira chegar ao senado sem a mão amiga de Amazonino. O Maskate serviu para um alerta para o tamanho da encrenca que se forma em torno de sua reeleição.

Dosvera

Quando a molecagem dos anos 60 e 70 fazia uma aposta pra valer nos arredores da ponte do Educandos, a palavra de ordem era: dosvera. Isso significava líquido e certo e precisamente essa a certeza de que o candidato Hissa Abraão está neste momento arrumando próprias gavetas para sair com seu time do comitê do Abelha. Afinal, seu lugar cativo sempre foi a tenda do beduíno Omar.

A Grande Família

A classificação publicitária de “Mazoca, Ama, Negão”, atribuídas ao Maskate a  respeito do governador Amazonino, traduz uma sintonia antiga e uma afeição indisfarçada de sua excelência em relação ao senador Eduardo Braga.  Historicamente o senador nunca disparou sua metralhadora em direção ao dito cujo e vice-versa. Amazonino sempre tratou com muito carinho e amor toda família Braga.

 

Ninguém Merece!!!

Grotesca, mas compreensível a acolhida dada pelo nosso diretor editor Miguel Jorge Mourão, nessa segunda-feira a candidata Rosana Frota, aplaudido por toda a Redação presente ao seu programa de auditório de amenidades jornalísticas.

Como fazer de um vilão o herói da ocasião. Mourão foi deseducativo quando perguntou se a loira turbilhão tinha uma asa arrastando pelo Ama? Se o cara era cheiroso e ainda dava no sapo.

A recente façanha se deu num local emblemático, a Sala Vip do Maskate, ao vivo e a cores. Rosana saiu muito bem, mas deixou escapar uma faísca daquelas que faz acender velas e defunto levantar da mesa.

Segunda-feira, dia de acender velas para as almas penadas nos cemitérios da cidade. Uffa!!!!

2018-09-12T13:05:33+00:00setembro 12, 2018|Estado, Fala Sério|0 Comentários