SONHO DO CAPETINHA DO CRIME

//SONHO DO CAPETINHA DO CRIME

SONHO DO CAPETINHA DO CRIME

Um adolescente de 16 anos, não tinha o que fazer em casa e nem está matriculado na escola, aí ele decidiu ajudar o pessoal do crime. Ficou responsável pela segurança de gente grande e sonhava em um dia ir ser o dono da bocada. O sonho dele foi interrompido com a chegada da Força Tática, na madrugada de quinta-feira (8), na rua 7B, Bairro Alfredo Nascimento, na zona Norte de Manaus.

Os vizinhos preocupados com o futuro do jovem, denunciaram o coitado e o bando dele para a polícia. Ele estava só tirando onda, armado e tocando o terror na comunidade, mas a marra dele acabou quando a PM chegou e botou para cima. Ao avistar a equipe, os indivíduos presentes no local correram, mas o adolescente não escapou.

Ele estava portando uma arma de calibre 12 de fabricação artesanal, contendo uma munição calibre 12 intacta. Ao ser indagado sobre a origem da arma, o indivíduo respondeu que esta havia sido entregue a ele para que fizesse a segurança da boca. O menor foi levado para a Delegacia em Apuração de Atos Infracionais (Deaai), onde vai aprender a ser gente.

2018-11-08T15:19:10+00:00novembro 8, 2018|Boletim de Ocorrência|