SORRIA! VOCÊ ESTÁ NO B.O DO MASKATE

//SORRIA! VOCÊ ESTÁ NO B.O DO MASKATE

SORRIA! VOCÊ ESTÁ NO B.O DO MASKATE

 

Júlio Cesar Queiroz Plácido, é um jovem de apenas 26 anos, ele tomou uma decisão na vida, traficar. Na tarde de quinta-feira (06), ele foi preso pela Força Tática na rua Castelo, bairro Cidade Nova, zona norte de Manaus, por volta de 16h. A Força Tática recebeu denúncia anônima de que Júlio estaria comercializando entorpecentes no bairro e incomodando a vida de pessoas de bem.

Segundo o comandante da Força Tática, tenente-coronel, Klinger Paiva, o jovem não ofereceu resistência na prisão. “A equipe se deslocou até o local indicado, onde encontrava-se Júlio, que permitiu a entrada da equipe para realizar a averiguação em sua residência. No decorrer da revista foi encontrada no telhado da casa uma balança de precisão e oito munições de calibre .40. Nos fundos da casa foi encontrado o material entorpecente enterrado”.

No local foram apreendidos aproximadamente 600g de entorpecente, supostamente pasta-base. Júlio Cesar já possui passagem pela polícia pelo crime de tráfico de drogas. O comandante da Força Tática, Klinger Paiva, ressalta que Júlio recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos cabíveis.

2018-12-07T12:56:19+00:00dezembro 7, 2018|Boletim de Ocorrência|