Nas últimas décadas tem sido notado um grande interesse, no processo de conformação, em especial a indústria automobilística, com o objetivo de reduzir custos do processo produtivo, e agregando a tecnologia 4.0 nos componentes dos veículos.  Para isso novos materiais estão sendo desenvolvidos.
Para acompanhar o processo de desenvolvimento o superintendente da Suframa,  Alfredo Menezes, esteve na manhã desta quinta-feira (13), na Musashi da Amazônia LTDA que fabrica conjunto eixo de transmissão, virabrequim e bielas para motores de veículos de duas rodas.
OPORTUNIDADES DE EMPREGO NO PIM

Segundo o superintendente está empresa inserida no Polo Industrial de Manaus desde de 2002, tem contribuído significativamente para o desenvolvimento da região. A visita de Menezes foi para conhecer o processo produtivo da Musashi e verificar o apoio que eles estão precisando da autarquia para que possam gerar oportunidade e novos empregos para o Amazonas.

Alfredo Menezes se colocou à disposição da empresa para outras reuniões que possam viabilizar o atendimento das demandas. “Por entender a importância da Musashi, estou aqui fazendo esse contato, e auxiliar no que for necessário para que a empresa continue cumprindo a sua missão, trazendo desenvolvimento para a região”, disse.