Ticou desafeto até a morte

//Ticou desafeto até a morte

Foto: Divulgação,

Se liga na história, na manhã desta terça-feira (13), lá no bairro JorgeTexas (Jorge Teixeira) na querida zona Leste de Manaus, um homem não identificado, levou a pior. Tudo porque estava no maior amasso com uma gata felina. O que o rapaz não sabia é que a gata tinha dono.

Segundo informações dos vizinhos que se amarram numa conversa, no disse me disse, o gato parto foi morto por no mínimo três facadas pelo corpitcho sarado, dentro de uma estância. O principal suspeito é a corno, ops (a vítima da traição), que ao chegar no ninho de amor do casal, flagrou a amada na porta, o sangue saiu pelos olhos e ele foi direto em direção ao Ricardão que estava deitado e começou a esfaquear a vítima que ainda tentou fugir, mas não conseguiu. Ele foi atingido nas costas, e nas costelas e aparentava ter no máximo 20 aninhos.

Os tiras da 14ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), confirmaram a versão dos vizinhos, o crime foi praticado após o marido ter flagrado a mulher na companhia da vítima. A dupla fugiu do local. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) já começou as investigações sobre o caso e o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) onde aguarda o reclamar da família.

Loira foragida

Foto: Divulgação

A Polícia Civil do Amazonas, por meio da equipe de investigação do Departamento de Repressão ao Crime Organizado (DRCO), sob o comando dos delegados Guilherme Torres e Demetrius Queiroz, respectivamente diretor e diretor-adjunto da unidade policial, cumpriu, na tarde desta segunda-feira (12/03), por volta das 14h30, mandado de prisão preventiva por tráfico de drogas em nome de Kelem Tamara Costa da Silva, 27.

De acordo com o delegado Guilherme Torres, o mandado de prisão preventiva por tráfico de drogas, em nome de Kelem, foi expedido no dia 12 de agosto de 2016, pela juíza Rosália Guimarães Sarmento, da 2ª Vara Especializada em Crimes de Uso e Tráfico de Entorpecentes (Vecute). Conforme Torres, a prisão foi efetuada após vigilância em frente à casa onde a infratora morava, situada na rua Apimbaré, bairro Colônia Terra Nova, zona norte da capital.

Torres destacou, ainda, que após os procedimentos cabíveis na unidade policial, Kelem será submetida a exame de corpo de delito e, posteriormente, encaminhada ao Centro de Detenção Provisória Feminino (CDPF), onde ficará à disposição da Justiça.

Mãos finas da BR-174

Foto: Divulgação

Dois homens identificados como Antônio Eduardo Moreira Chaves, 18, Rafael Pimentel Araújo, 19, foram presos, e dois adolescentes de 16 e 17 anos foram apreendidos, na noite desta segunda-feira (12). Os pilastras, invadiram e assaltaram um condomínio de sítios, no quilômetro 12 da BR-174.

Armados com facões, o bando praticou um arrastão nas casas e, em seguida, fugiu com vários eletroeletrônicos, celulares e outros objetos. Na fuga, os suspeitos deixaram dois caseiros amarrados.  A guarnição da 20ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), abordou dois homens. No momento da revista, com eles, foram encontradas duas facas, um rádio HT, oito celulares e outros objetos das vítimas. Com a chegada de mais policiais, foram capturados mais dois suspeitos, todos foram levados ao 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

“Pol” nas jaulas

Foto: Divulgação

A Polícia Civil do Amazonas, por meio da equipe de investigação do 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP), sob o comando do delegado Christiano Castilho, titular da unidade policial, cumpriu na manhã desta segunda-feira (12/03), por volta das 9h30, mandado de prisão preventiva por roubo majorado em nome de Carlos Poltergar Souza Reis, 19, conhecido como “Pol”.

De acordo com a autoridade policial, o jovem foi preso pela equipe do 14º DIP na casa onde morava, situada na rua L do bairro Jorge Teixeira, zona leste da capital. O mandado de prisão em nome de Carlos foi expedido no dia 11 de março deste ano, pela juíza Mirza Telma de Oliveira Cunha, no Plantão Criminal.

“Carlos está envolvido no roubo de uma motocicleta, modelo Yamaha YBR 125, de cor preta e placa PHH–7287. O crime aconteceu na madrugada do dia 22 de fevereiro deste ano, na rua Marcassita, Conjunto Nova Floresta, bairro Jorge Teixeira. As investigações em torno do caso tiveram início após o dono do veículo, um homem de 35 anos, nos procurar e relatar que havia sido abordado por dois indivíduos, que estavam em posse de um terçado, cada um, e exigiram que ele entregasse a moto dele”, explicou Castilho.

Carlos foi indiciado por roubo majorado. Ao término dos procedimentos cabíveis na unidade policial, ele será levado ao Centro de Detenção Provisória Masculina (CDPM).

Pra deixar de ser gaiato

Foto: Divulgação

Davi Lopes Monteiro, 19, foi baleado e preso, após tentar esfaquear um investigador da Polícia Civil lotado no 30º Distrito Integrado de Polícia (DIP), na manhã desta segunda-feira (12).

Segundo informações o caso aconteceu no Beco Serpão, na comunidade Val Paraíso, no bairro Jorge Teixeira, zona Leste, em Manaus. De acordo com os tiras o rapazinho tão inocente, percebeu a presença dos tiras, nas proximidades da house do suspeito e decidiu enfrentar. O bem desenhado subiu na cama, se escondeu atrás da janela e meteu chumbo grosso contra os PMs, que não contaram conversa e retribuíram o carinho.

Davi foi atingido na perna e foi preso por tentativa de homicídio, ele foi conduzido para Audiência de Custodia na manhã desta terça-feira (13) no Fórum Henock Reis.

Assaltante de parada

Foto: Divulgação

Kaiki Ribeiro da Silva, 25, foi preso nesta segunda-feira (12) após tentar roubar uma mulher de 26 anos em um ponto de ônibus localizado na avenida Constantinopla, no conjunto Campos Elíseos, no Planalto, zona Centro-Oeste de Manaus.

Segundo os policiais militares da 17ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) o suspeito confessou a tentativa de roubo e alegou que só não concretizou o crime porque a vítima fugiu correndo entre os carros em movimento.

Ele foi conduzido ao 17º Distrito Integrado de Polícia (DIP), para as medidas cabíveis.

 

2018-03-13T13:25:37+00:00março 13, 2018|Boletim de Ocorrência|0 Comentários