Uma brincadeira entre flamenguistas está tomando conta das redes sociais. Diante da atuação do time na Libertadores e Brasileirão, eles pedem que o time passe a disputar a Champions League, contra os melhores times da Europa.

A humildade não é uma virtude do torcedor do Flamengo. Empolgados com a fase do time, líder do Campeonato Brasileiro com oito pontos de diferença e na semifinal da Libertadores, os torcedores rubro-negros já imaginam o time de Jorge Jesus atuando nos grandes estádios da Europa, na Liga dos Campeões. Ninguém pode com o Mengão!
O funkeiro Buchecha entrou na brincadeira.  “Vamos supor: hoje, o Real Madrid não está bem. O mesmo ocorre com o Milan e o Manchester United. Temos no elenco do Flamengo alguns jogadores que já jogaram na Europa, então sim, o Mengão pode enfrentar esses times de igual pra igual. Se seria campeão ou não, aí já é outros quinhentos…”, brincou Buchecha.
Naldo Benny foi além: para ele, Gabigol mandaria até melhor que o astro Messi. “Eu tenho certeza que o Gabigol mandaria muito melhor que o Messi, metendo um monte de gol. O Bruno Henrique arregaça o Real Madrid, sem dúvida nenhuma. Eu tenho total confiança desse Flamengo. Contra o Grêmio, lá no Sul, foi um baile. Nós, rubro-negros, esperávamos há muito tempo um time assim. Eu tenho tido muito prazer em ver o Flamengo jogar”, disse o funkeiro.