Uma vítima de assalto na Praça 14 resolver se vingar da assaltante, uma travesti que não teve o nome revelado. O crime aconteceu nesta terça-feira e ganhou as redes sociais nesta quarta-feira. Os próprios moradores gravaram as cenas e identificaram a suspeita por meio de câmeras de segurança.

Além de gravarem as cenas, a população amarrou a travesti em um poste e deu uma surra de fio elétrico nela, ao mesmo tempo que dava pauladas nas costas.  A travesti chega a desmaiar.  Um dos agressores se identifica como membro do  Comando Vermelho (CV). “”É para aprender. Ladrão se trata assim na 14. Ainda vai roubar?”, fala o agressor.

É nesse momento que uma mulher que se diz vítima da travesti aparece com a tesoura e corta os cabelos da suposta ladra. “Vou cortar teu cabelo porque você pegou meu dinheiro, que eu trabalhei suado para ganhar”, diz a mulher.

Nas imagens uma viatura da Polícia passa direto enquanto a travesti grita por socorro. Não é possível identificar no vídeo se os policiais conseguem ouvir os gritos. O local exato da Praça 14 e até quando a travesti apanhou não foi informado, já que não houve registro na polícia.

Com parceria Repórter Manaós