Polícia
 A última oração do irmão
//
Polícia
 A última oração do irmão

Foto: Divulgação

O irmão, fiel da igreja e fervoroso Erick Silva Torres, 25, teve o triste fim na noite de ontem (9), dentro da igreja em que frequentava na Rua São José, bairro Compensa 2, zona Oeste de Manaus. O rapaz foi morto com vários balaços pelo corpo e na frente do pastor.

A vítima ainda foi socorrido por populares e levado até o Serviço de Pronto-Atendimento (SPA) Joventina Dias, também no mesmo bairro, mas já chegou mortinho da silva.

De acordo com a mãe do homem, a dona de casa Jucilene Correia, 43, o filho foi morto na frente do pastor, Erck tinha acabado de chegar na igreja quando foi surpreendido por dois homens.

Segundo os populares, dois homens chegaram e saíram disparando os tiros a queima roupa. Os suspeitos fugiram em uma motocicleta, e não foram identificados. Ninguém sabe a motivação do crime.

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), investiga o caso.

 

Um homem baleado e dois cães mortos

Foto: Divulgação

Após uma violenta briga que rendeu na morte de dois cães. Um adolescente de 15 anos, matou Elison Sena da Silva, 26, com um tiro de espingarda, no Ramal 28, na Estrada de Autazes (a 113 quilômetros a sudeste de Manaus, na manhã desta segunda-feira (9).

As informações são do comandante do 1º Pelotão Independente da Polícia Militar (PIPM), tenente Augusto Leite, Elison havia saído de casa para ir caçar na companhia de um cachorro. Durante a caçada, o cão invadiu o sítio do pai do adolescente e atacou um carneiro, o jovem acabou atirando e matando o cachorro do caçador. O jovem já foi apreendido.

Durante a nova discussão, Elison matou o cão do jovem. Ao ver seu cão morto, o rapaz se revoltou, trocou o cartucho da espingarda e não titubeou e atirou contra o homem.

Elison foi socorrido e encaminhado ao Pronto-Socorro Dr. João Lúcio, em Manaus, e está internado. O menor e as armas foram apresentadas no 34ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP).

 

Funcionários trancafiados durante assalto

Foto: Divulgação

Foram momentos de terror vividos por funcionários e clientes, durante a tarde desta segunda-feira (9), em uma loja de serviços automotivos, na Avenida Constantino Nery, no Bairro Presidente Vargas, zona centro-sul de Manaus. De acordo com informações da Polícia, os funcionários foram mantidos reféns e um grupo fugiu, em um carro, levando celulares e cerca de R$ 8 mil em dinheiro.

Os criminosos chegaram ao local como clientes solicitando orçamentos. Após terem entrado no setor de vendas, anunciaram o assalto. Cinco funcionários, entre eles três mulheres, foram rendidos e trancados em uma sala.

Policiais da Força Tática, da Polícia Militar, foram ao local, mas não conseguiram localizar ou prender os suspeitos.

 

Irmão de ex-vereador é pipocado com balaços

Foto: Divulgação

O crime também acontece nas melhores famílias, Willy Alves de Souza, 42, foi pipocado com oito tiros nas costas, na manhã desta segunda-feira (9), no município de Coari, distante 363 quilômetros a Oeste de Manaus. A vítima é irmão do ex-verador Gerbson Silva dos Santos, o ‘Gerbão’ (PMN).

Segundo informações da Polícia, dois pistoleiros teriam matado a vítima a mando de um traficante de drogas do município, identificado apenas como ‘Nilsão’. O crime ocorreu na Rua do Armazém, bairro de Itamarati, do município. Dois homens, se aproximaram da vítima e efetuaram os disparos, que morreu na hora.

Willy era conhecido em Coari, por envolvimento com o tráfico de drogas. Os dois homens que mataram são apontados como soldados do traficante ‘Nilsão’, que pretende dominar o tráfico de drogas naquela cidade.

A Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Coari vai investigar o crime.

 

Não teve tempo de curtir a liberdade

Foto: Divulgação

Um ex-presidiário não identificado, de 31 anos, foi executado a queima roupa na madrugada desta terça feira (10), no bairro Tancredo Neves, zona Leste de Manaus. Segundo informações o homem estava em liberdade há dois meses, e foi morto por dois suspeitos não identificados.

De acordo com testemunhas, a vítima teria assaltado um casal momentos antes de morrer e traficantes da região teriam cometido o crime. Após efetuar os tiros, a dupla fugiu. O homem não resistiu e morreu no local.

O homem havia sido preso por roubo. O corpo foi enviado ao Instituto Médico Legal (IML). O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializado em homicídios e sequestros (DEHS).

 

 Lei Seca parou geral nas ruas 

Um balanço divulgado durante a fiscalizações da Lei Seca em Manaus, na noite de sexta-feira (6) até segunda-feira (9), dão conta de 170 autos de infração aplicados e 88 veículos apreendidos nas zonas Norte e Leste da cidade.

De acordo com Departamento Estadual de Trânsito do Amazonas (Detran-AM), nas fiscalizações, foram averiguadas as documentações do condutor e do veículo, equipamentos de segurança, bem como a procedência do veículo com a perspectiva de evitar e combater delitos de roubo e furto de carros e motocicletas.

Barreiras foram montadas nos bairros Nova Cidade, Cidade Nova, Cidade de Deus, São José e Zumbi dos Palmares. Durante a operação foram efetuados 176 autos de infração, 37 Certificados de Registro e Licenciamento de Veículos (CRLVs) foram recolhidos, e 88 veículos foram retidos, sendo 41 carros e 47 motocicletas.

Doze motoristas foram flagrados dirigindo sob efeito do uso de bebida alcoólica. Os agentes também flagraram motoristas dirigindo sem portar ou possuir a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e sem o porte do CRLV.

A ação faz parte da operação “Proximidade”, que reúne as forças de segurança do Estado e conta com a interação de órgãos da cúpula de Segurança.

Deixar Um Comentário