RESUMO DAS NOVELAS (22/06)

Malhação

Sábado: Anjinha não consegue impedir a prisão de Cléber. Lígia decide suspender o pedido de tutela de afastamento. Carla e Madureira vão à delegacia para depor a favor de Cléber. Camelo tenta falar com Graveto. Cléber é liberado, mas fica irritado com Anjinha. Jaqueline tenta se aproximar de Milena. Meg discute com Beto. Anjinha não aceita os argumentos de Marco sobre a prisão de Cléber. Rita reclama da família de Filipe. Lígia e Joaquim não aceitam que Rita saia com Nina. Jaqueline consegue aumentar o prêmio para o festival de música. Regina se incomoda com o comportamento de Max com Liliana.

Órfãos da Terra

Sábado: Letícia descobre que a pessoa que denunciou Faruq não esteve no hospital. Arthurzinho mente para a assistente social. Ester exige que Abner volte a trabalhar. Davi convence Eva a aceitar Abner na floricultura. Zuleika começa a trabalhar na clínica de Letícia como fisioterapeuta. Camila flagra Miguel e Robson juntos. Miguel pede para Caetano vender seu carro. Miguel avisa a Jamil que conseguiu o dinheiro para pagar os fornecedores. Dalila/Basma encontra Jamil em uma lanchonete. Bruno desconfia de que Dalila/Basma tenha alguma relação com Dalila Abdallah.

‘Verão 90’

Sábado: João exige que Morvan acabe a obra do apartamento no dia seguinte. Jerônimo percebe que Vanessa está disposta a se tornar uma Ferreira Lima. Filipa fica agoniada ao saber que Janice deu a galinha de barro para Catraca. Janice comenta com Otoniel que não confia em Filipa. Álamo pendura a foto dele com Galdino/Adelaide na loja. Mercedes fica abalada ao ler no jornal uma nota sobre Quinzão e Lidiane. Jerônimo decide que Mercedes será a primeira vítima do falso investidor Andreas Moratti.

A Dona do Pedaço

Sábado: Maria da Paz e Amadeu brigam. Vivi fica lisonjeada com os elogios que recebe de Chiclete e ele conhece Kim. Camilo estranha o comportamento de Vivi. Chiclete fala sobre Vivi para Adão. Jô incentiva Maria da Paz a esquecer Amadeu. Amadeu conta para Gilda sobre sua discussão com Maria da Paz. Régis ganha no jogo novamente. Tonho e Lyris não percebem que estão sendo filmados. Rock e Fabiana seguem Agno novamente. Sabrina se recusa a entrar no carro de Otávio. Antero e Marlene passam a noite juntos. Fabiana explica para Silvia o esquema sobre as aulas de inglês.