VOCÊ NÃO VAI COM A MINHA CARA?

//VOCÊ NÃO VAI COM A MINHA CARA?

VOCÊ NÃO VAI COM A MINHA CARA?

VOCÊ NÃO VAI COM A MINHA CARA?

A taxa de desemprego caiu, a inflação está sob controle e a recessão que dominava o País quando Temer assumiu já não assusta. Mas pergunte ao brasileiro o que ele acha do presidente que está na contagem final para sair do cargo. Temer sai como o chefe mais rejeitado da história, muito em função de ter chegado ao poder por vias muito duvidosas. É a máxima do povo que não vai com a cara dele, e não são apenas os petistas.

 

100 DIAS PARA BOLSONARO

 

A cinco dias da posse, Bolsonaro publicou um documento de 81 páginas com as diretrizes do governo dele para os primeiros 100 dias. No documento a promessa de desburocratizar o Brasil, normas para uso de verbas públicas e uma série de ordens para que os ministros sigam e mandem os subordinados cumprirem, quase que uma Bíblia a ser lida e obedecida por todos, com previsões de reavaliações.

 

VAI CORTAR NA CARNE

O que chamou bastante atenção é a promessa de avaliar todas as decisões de Michel Temer nos últimos dois meses. O indulto de Natal, que tanto gerou polêmica, será extinto a partir de 2019, como o próprio Bolsonaro já anunciou. É grande a expectativa do que mais ele vai anular, até porque assumiu prometendo ao povo mudar a forma como o Governo trata o cidadão.

2018-12-28T12:18:04+00:00dezembro 28, 2018|Fala Sério|