Zezé di Camargo 57, voltou a ser processado pela ex-mulher, Zilu Godoi, 61. Ela alega que o cantor teria “esvaziado” o patrimônio do casal a fim de se beneficiar de partilha de bens e exige uma anulação do acordo inicial. O processo foi registrado no final de agosto na Comarca de Santana de Parnaíba, na Grande São Paulo.

Somente neste ano, é a terceira vez que Zilu entra na Justiça contra o sertaAgora Zilu quer, mais uma vez, rever os termos do acordo. Atualmente, ela recebe 100.000 reais por mês oriundos do acordo de partilha de bens. Além de ser sócia da empresa Quarteto Participações, com sede em Goiânia, e ter ficado com um luxuoso apartamento em Miami, entre outros bens.nejo sem exibir uma prova contundente. Primeiro, ela disse que o ex havia ameaçado divulgar áudios que a prejudicariam junto à Justiça. O processo foi tido como “improcedente”. Depois, afirmou que Zezé enganou os filhos sobre sua real situação financeira – e que eles teriam intercedido junto à mãe para que ela não exigisse mais dinheiro do cantor. Esta acusação ainda não foi julgada.

Agora Zilu quer, mais uma vez, rever os termos do acordo. Atualmente, ela recebe 100.000 reais por mês oriundos do acordo de partilha de bens. Além de ser sócia da empresa Quarteto Participações, com sede em Goiânia, e ter ficado com um luxuoso apartamento em Miami, entre outros bens.